Carians


  • Modelo: 356
  • Disponibilidade: Em estoque

    • R$36,81

    • R$43,30



Representam os dragões, figura mítica de um réptil com asas que solta fogo pela boca. Símbolo universal da representação do aspecto masculino.

O tema principal dessa essência é o foco de nossa atenção no “aqui-agora”, nos ajudando a assimilar de vez o conceito de que o futuro é apenas uma consequência dos nossos atos e intenções do presente e que o prejuízo de algumas de nossas atitudes não adequadas do passado pode ser consertado também aqui no tempo presente.

Essa essência vai nos ajudar a reconhecer os nossos desequilíbrios emocionais em relação aos aspectos do Sagrado masculino, proporcionando clareza, força e consequentemente libertação. Ajuda a aliviar todos os sintomas ou reações consequentes ao processo de resolução dos bloqueios do aspecto masculino.

A sugestão é sempre utilizar essa essência juntamente com uma ou duas das essências relacionadas diretamente com o pecado capital.

 

Sugestão de uso:

Matriz (Concentrado): tomar 8 gotas direto da boca de uma ou mais essências, uma vez por semana à noite ao deitar durante três meses.

Solução oral: diluir numa base de 70% de água filtrada com 30% de conservante (conhaque ou vinagre de maçã), 4 gotas de cada matriz escolhida e tomar 8 gotas duas vezes ao dia durante três meses. A sugestão é sempre preparar essa solução oral num vidro âmbar de 30 ml.

Uso tópico: Aplicar duas gotas de cada matriz uma vez por semana em qualquer parte do corpo durante três meses.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.