Índigo-Lótus


  • Modelo: Matriz/Concentrado
  • Disponibilidade: Em estoque

    • R$44,12

    • R$51,90



A flor de lótus nasce do lodo, dos miasmas, e é considerada uma das flores mais exuberantes e complexas de nosso planeta.

Assim como a flor, as pessoas Índigo necessitam desabrochar, isto é, despertar para a realidade espiritual.

Os indivíduos que já tiveram muitas experiências terrenas são considerados espíritos velhos e já adquiriram uma evolução ímpar, mas ainda possuem alguns entraves, nós cármicos e tendências não muito nobres, como medos e culpas.

Enfim, condicionamentos que ainda necessitam ser apagados para que eles possam expressar sua pureza e sua magnitude.

Todos os Índigos sofreram demais em sua chegada a este plano terrestre.

Além de incompreendidos e invejados por suas habilidades culturais e espirituais natas, são muitas vezes isolados por sua autenticidade e honestidade explícita.

São muito íntegros, falando verdades com muita naturalidade, e as pessoas comuns não estão acostumadas e preparadas para ouvir as verdades.

Na maioria dos casos, os Índigos são muito contundentes, chegando a ser agressivos em sua conduta (principalmente verbal). São ousados e destemidos.

Determinados a concluir sua missão que na maioria das vezes é abrir caminhos.

Por isso, tudo neles incomoda demais e são pessoas não muito convenientes em nossa sociedade hipócrita e medrosa.

Aqueles que souberem aproveitar suas excelentes qualidades acrescentarão muitas virtudes a sua evolução pessoal.

Eles sempre estão prontos para a Doação.

Como sofreram muitas rejeições e ataques, muitos acabam não suportando e se fecham, entrando muitas vezes em estados depressivos.

Nossa Essência Cristais de Oz Índigo-lótus será o suporte para esses nossos irmãos poderem continuar seus objetivos e sua luta pacífica.

Eles não querem derrubar ninguém para poder crescer, muito menos competir de forma desonesta.

Só querem que permitam que caminhem, que os respeitem como seres humanos que são e até que aproveitem, sem exploração descabida, suas qualidades e seus feitos.

Fique claro de que “Índigo” é a classificação de uma frequência ou nível vibratório evolutivo que todos nós podemos alcançar nesta vida. No caso, a frequência vibratória energética que é denominada “Índigo” (por apresentar essa cor em sua aura) possui no mínimo 14.000 angstrons e no máximo 19.000 (quando a frequência passa a ser chamada de “cristal”). A diferença desses indivíduos especiais é que eles já nasceram dentro dessa frequência de no mínimo 14.000, angstrons devido a sua proposta, missão ou Contrato na Terra.

Só para se ter uma ideia ou referência, a maioria dos seres humanos já esclarecidos possuem uma média de 8.000 angstrons de frequência vibratória e isso já é considerado bastante.

Trocando em miúdos, Índigo é um conjunto de dons, recursos, ferramentas, instrumentos, adiantados em “tecnologia” e refinados em evolução espiritual.

Existem pessoas “Índigos” mais ou menos evoluídas, dependendo da quantidade de angstrons que elas possuem em sua frequência vibratória espiritual.

Não confundir essa frequência com a quantidade de energia vital em cada chacra, porque também é usada essa unidade angstron de medida, mas com outra significação na leitura.

Estar nessa frequência vibratória espiritual é ter uma percepção muito mais clara e menos alienada de nossa realidade atual, ser consciente da proposta nesta vida e ter mais facilitação para resgatar os instrumentos e ferramentas necessárias para estar no caminho.

A essência Cristais de Oz Índigo-lótus estimula nosso amadurecimento espiritual para que possamos entrar na frequência vibratória “Índigo” adquirindo, dessa forma, todos seus recursos especiais.


Formas de uso:

As matrizes ou concentrados Cristais de Oz possuem um nível de frequência vibracional muito elevado (quantidade de energia vital) podendo ser utilizadas de muitas maneiras, inclusive aplicadas na pele, misturadas com alimentos ou até mesmo em cosméticos. Tudo depende somente da sua preferência e necessidade. As formas de uso apresentadas aqui são somente uma sugestão. Sinta-se à vontade para criar a sua forma de uso. Respeite apenas as quantidades de gotas da matriz.  


1) Uso direto na boca:

Existem duas formas de utilizar as matrizes direto na boca. A escolha da forma de utilização depende da urgência nos resultados:

- Para aliviar desconfortos agudos e emergenciais: Pingar 4 gotas direto na boca, embaixo da língua uma vez ao dia. Podendo diluir em um pouco de água para diminuir o gosto do álcool.

- Para um uso com mais profundidade de ação: Pingar 8 gotas direto na boca, embaixo da língua uma vez por semana. Podendo diluir em um pouco de água.


2) Diluição das matrizes das Essências Cristais de Oz:

Para diluir as Matrizes de Cristais:

Em um vidro âmbar de 30ml, misturar 70% de água filtrada (21ml) com 30% (9ml) de brandy, ou álcool de cereal ou vinagre de maçã e pingar 4 gotas de uma ou mais essências Cristais de Oz. Tomar 8 gotas dessa solução 3 vezes ao dia.

Todas as essências Cristais de Oz podem ser misturadas entre si, não havendo limite máximo de quantidade de essências em um mesmo vidro de solução oral. Podem ser misturadas ou acrescentadas nos vidros da linha Toque de Luz.


3) Diluição das matrizes em alimentos:

A Matriz de qualquer Essência Cristais de Oz, podem ser acrescentadas a qualquer líquido (água, leite, chás, sucos, sopas) na proporção de 8 gotas da qualquer matriz para 1 litro do líquido e essa preparação deve ser consumida em até 24 horas. Podem ser acrescentadas várias matrizes em um mesmo líquido.

As matrizes de qualquer Essência Cristais de Oz também podem ser acrescidas a qualquer alimento sólido (na proporção de 10 gotas para cada 100 gramas de alimento).


4) Uso tópico:

Todas as Matrizes das Essências Cristais de Oz podem ser aplicadas na pele quando por qualquer motivo não houver a possibilidade da ingestão por via oral. Apenas uma ou duas gotas da matriz de cada essência escolhida é suficiente por aplicação. A frequência é sempre relacionada com a necessidade de cada caso.

Qualquer Essência Cristais de Oz pode ser adicionada a qualquer tipo de cosmético, como por exemplo: sabonetes, shampoos, cremes, na proporção de 10 gotas de matriz para cada 100 gramas ou 100ml de base.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Produtos relacionados