Política de Troca e Devolução

Todas as sua solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias devem ser realizadas diretamente em nossa Central de Atendimento pelo whatsapp: (16) 99755-1961, telefone: (16) 3951-4666 ou pelo email: [email protected]

A mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os folhetos, manuais e nota fiscal.

Havendo indícios de queda, mau uso, selos e lacres rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita.  Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após o recebimento em nossa indústria.

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, exceto em situações específicas de erro operacional da nossa expedição em alguma etapa da entrega, ou avarias decorrentes no transporte.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente.

Desistência da compra:

Toda devolução deve ser comunicada pelos nossos canais de atendimento com a descrição do motivo. 

Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Restituição dos valores:

Nas compras realizadas com cartão de crédito, será procedida solicitação de estorno junto a administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito.

Compras feitas por Depósito Bancário o crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa indústria.

Produtos com avarias:

A notificação de avaria do produto deverá ser realizada até 48 horas do recebimento do mesmo.

Se o cliente detectar no ato da entrega que o pacote esta aberto ou avariado (rasgos e amassados) deverá recusar a entrega imediatamente e entrar em contato conosco.

Se após a abertura da do pacote verificar que o produto está avariado, em desacordo com o pedido ou com ausência de lacre de segurança, deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual, a Cristais de Oz fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a sem consulta prévia. Portanto, para maior segurança do cliente, oriente-o a  no ato da entrega verificar se o produto foi avariado durante o transporte.

Produto com defeito:

Problemas referentes à Defeito ou Avarias, detectados até sete dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente pelos nossos canais de atendimento: Telefone (16) 3951-4666, Whatsapp (16) 99755-1961 ou email [email protected]

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após o recebimento em nossa indústria.

Problemas referentes à Defeito ou Avaria, detectados após sete dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

Reposição de produtos e/ou componentes de embalagem realizados em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

Erro operacional:

Caso o cliente receba um produto diferente do pedido realizado, ele deverá entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento: Telefone (16) 3951-4666, Whatsapp (16) 99755-1961 ou email [email protected], relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

O Endereço para retorno da mercadoria é:

Rua Horácio Sabino Coimbra, 1234 - Jardim Alvorada.

Ribeirão Preto – SP

CEP:14140-000