Ágata


  • Modelo: Matriz/Concentrado
  • Disponibilidade: Em estoque

    • R$46,71

    • R$51,90



Para pessoas que não se sentem estruturadas, que precisam sempre estar buscando o seu foco e tem necessidade de serem orientadas. Proporciona sensação de firmeza física e psicológica; melhora a flacidez (da pele e do emocional).

Diminui a ingenuidade excessiva, a falta de malícia (associar à Essência Olho de gato).

Melhora o medo, a insegurança, a necessidade de dependência (associar às Essências Gipsita e Quartzo fumê).

Diminui a carência excessiva, a fome compulsiva, a anorexia nervosa, a bulimia (associar à Essência Quartzo rosa).

Permite cortar laços afetivos antigos, vínculos que precisam ser definitivamente desfeitos; ajuda a desapegar do passado, inclusive de objetos que não são mais úteis e insistimos em guardar. Essa pessoa tem a tendência de acumular coisas que não são mais essenciais, guardar objetos que lembram fatos do passado ou pessoas queridas (nostálgicos) ou simplesmente porque acha que um dia ainda vai fazer uso desses objetos para alguma finalidade eventual (associar com Ametista, Cristal lemuriano, Alabastro, Celestita, Dolomita, Pégasus).

Temos sim que diminuir o peso e o volume de nossa bagagem para que a jornada possa fluir com mais leveza.

Muitas vezes, esses indivíduos tem a sensação de não pertencer a esse mundo (“peixe fora d’água”) por excesso de sensibilidade, valores diferentes e consciência amadurecida, não suportando o sofrimento alheio (associar com Índigo-lótus ou Diamante).

Por causa dessa insegurança afetiva, esse indivíduo pode se tornar possessivo, dominador, fazendo chantagens emocionais e cobranças apelativas (associar à Essência Calcedônia).


Formas de uso:

As matrizes ou concentrados Cristais de Oz possuem um nível de frequência vibracional muito elevado (quantidade de energia vital) podendo ser utilizadas de muitas maneiras, inclusive aplicadas na pele, misturadas com alimentos ou até mesmo em cosméticos. Tudo depende somente da sua preferência e necessidade. As formas de uso apresentadas aqui são somente uma sugestão. Sinta-se à vontade para criar a sua forma de uso. Respeite apenas as quantidades de gotas da matriz.  


1) Uso direto na boca:

Existem duas formas de utilizar as matrizes direto na boca. A escolha da forma de utilização depende da urgência nos resultados:

- Para aliviar desconfortos agudos e emergenciais: Pingar 4 gotas direto na boca, embaixo da língua uma vez ao dia. Podendo diluir em um pouco de água para diminuir o gosto do álcool.

- Para um uso com mais profundidade de ação: Pingar 8 gotas direto na boca, embaixo da língua uma vez por semana. Podendo diluir em um pouco de água.


2) Diluição das matrizes das Essências Cristais de Oz:

Para diluir as Matrizes de Cristais:

Em um vidro âmbar de 30ml, misturar 70% de água filtrada (21ml) com 30% (9ml) de brandy, ou álcool de cereal ou vinagre de maçã e pingar 4 gotas de uma ou mais essências Cristais de Oz. Tomar 8 gotas dessa solução 3 vezes ao dia.

Todas as essências Cristais de Oz podem ser misturadas entre si, não havendo limite máximo de quantidade de essências em um mesmo vidro de solução oral. Podem ser misturadas ou acrescentadas nos vidros da linha Toque de Luz.


3) Diluição das matrizes em alimentos:

A Matriz de qualquer Essência Cristais de Oz, podem ser acrescentadas a qualquer líquido (água, leite, chás, sucos, sopas) na proporção de 8 gotas da qualquer matriz para 1 litro do líquido e essa preparação deve ser consumida em até 24 horas. Podem ser acrescentadas várias matrizes em um mesmo líquido.

As matrizes de qualquer Essência Cristais de Oz também podem ser acrescidas a qualquer alimento sólido (na proporção de 10 gotas para cada 100 gramas de alimento).


4) Uso tópico:

Todas as Matrizes das Essências Cristais de Oz podem ser aplicadas na pele quando por qualquer motivo não houver a possibilidade da ingestão por via oral. Apenas uma ou duas gotas da matriz de cada essência escolhida é suficiente por aplicação. A frequência é sempre relacionada com a necessidade de cada caso.

Qualquer Essência Cristais de Oz pode ser adicionada a qualquer tipo de cosmético, como por exemplo: sabonetes, shampoos, cremes, na proporção de 10 gotas de matriz para cada 100 gramas ou 100ml de base.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Etiquetas: Ágata, ágata cornalina, estruturadas, estrutura, foco, orientação, firmeza, flacidez, pele, ingenuidade, malícia, medos, inseguranças, dependência, carências, fome compulsiva, compulsão, anorexia, bulimia, vínculos, desapego, passado, acumular, guardar, fatos, passado, nostálgicos, nostalgia, obesidade, peso, sensível, sensibilidade, possessividade, possessivo, ciúmes, dominador, chantagista, chantagens, chantagem, cobranças, apelativas,